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PERGUNTAS FREQUENTES

CONSUMIDOR SEGURO

1- O que é o Consumidor Seguro?

Consumidor seguro é um conjunto se serviços gratuitos que o SUDAC oferece para seus clientes cadastrados, todos com a finalidade de reabilitação de crédito.

2- Posso consultar meu CPF Grátis?

Sim. As consultas de CPF do SUDAC são gratuitas e você poderá consultar somente seu CPF. Essas consultas são feitas em nossa base e não tem ligação alguma com os órgãos de proteção ao crédito.

3- Como registrar alerta SUDAC.

O alerta SUDAC pode ser registrado pelo próprio usuário cadastrado, informando perda, furto, roubo, extravio e etc. O alerta serve para proteger que seu documento seja utilizado indevidamente.

4- Posso consultar alerta de outros documentos?

Sim. Você poderá consultar CPF e CNPJ de outros para verificar se existem registros em nossa base. Você também será notificado por e-mail caso consultem alertas para seu CPF.

5- Sou informado sobre registros de débitos no SUDAC?

Sim. A partir do momento em que estiver cadastrado no SUDAC, caso ocorra um registro de débito você será notificado no e-mail cadastrado. É uma forma de monitorar seu CPF.

6- Qualquer empresa pode registrar meus débitos no SUDAC?

Não. Somente empresas cadastradas no site e autorizadas a realizarem registros de débitos poderão te registrar como devedor.

7- Como faço para limpar meu nome no SUDAC?

O SUDAC não faz negociações e nem participa do pagamento de dívidas. Caso tenha um registro de débito no SUDAC você escolhe se quer ou não entrar em negociação diretamente com a empresa credora.

8- O débito registrado é falso, não existe ou tenho dúvidas.

Entre em contato conosco para uma verificação através do e-mail sudac@sudac.com.br ou pelo telefone (11) 2671-0302.

CONSULTAS CADASTRAIS DE ANÁLISE DE CRÉDITO

1- O que são as consultas cadastrais?

São consultas pré-pagas e online realizadas com base nos órgãos de proteção ao crédito. O resultado é imediato. Clientes usuários do sistema podem consultar qualquer documento.

2- Quais as formas de pagamento disponíveis?

Cartões, boleto e transferência bancária.

3- Qual o prazo de liberação dos pagamentos?

Os pagamentos realizados por cartões e transferência bancária tem a liberação imediata (sujeito à análise). Boletos bancários serão liberados em até 15 minutos após envio do comprovante através do FAX (11) 2771-0302 ou enviando comprovante para o e-mail sudac@sudac.com.br (horário comercial).

4- A consulta chega no e-mail cadastrado?

Não, as consultas não realizadas por telefone e nem enviadas no e-mail. Elas ficam armazenadas no seu próprio painel de cliente.

5- Posso emprestar minha senha?

Não, sua senha é de uso pessoal e não poderá ser fornecida á outras pessoas.

6- Como funciona o pagamento Pré-pago?

Você adquire o saldo através das formas de pagamento disponíveis no site e depois consulta.

7- Qual o prazo de validade dos créditos?

Os créditos pré-pagostem validade de 90 dias á contar da data de compra.